Tradução automotiva


O setor automotivo é uma indústria desenvolvida globalmente com uma infraestrutura complexa. O desenvolvimento adicional neste setor está previsto para os próximos anos com a grande uma mudança para os mercados emergentes da Rússia, China, Brasil, Índia e outros. Esta tendência é definida para aumentar a procura dos serviços automotivos e, assim, o aumento das necessidades de tradução de qualidade para fornecer informações numa variedade de idiomas para satisfazer as necessidades globais dos clientes das empresas automotivas.

Um produto tecnicamente tão complexo como um carro, não é apenas complexo de montar, vender, utilizar e prestar serviços, mas também refletir sobre uma gestão eficiente do conteúdo e da personalização do produto para atender as preferências culturais e linguísticas locais, como os clientes-alvo para comprar a marca ou modelo. É neste momento que a nossa empresa, a PoliLingua, entra em ação e a ampla rede de tradutores nativos qualificados que têm vasta experiência na tradução de documentação técnica da indústria automotiva.
A tradução automotiva é um serviço altamente especializado que não permite margem para erros e é por isso que a PoliLingua implementou uma gestão de projetos complexa e eficiente para garantir que a mais elevada qualidade de tradução possível esteja sempre em destaque.

A PoliLingua orgulha-se em ter incluído a Toyota e Volkswagen entre os clientes com os quais já trabalhou, tendo oferecido serviços profissionais de tradução e localização de uma grande variedade de produtos e documentos relacionados com indústria automotiva, tais como manuais de automóveis e instruções mecânicas, informações e contratos de instruções, catálogos e bases de dados online, materiais e conteúdo do site.

Para obter um orçamento gratuito de tradução automotiva, preencha o nosso formulário de orçamento e anexe os seus ficheiros.

Fale connosco

ou peça um orçamento detalhado