A PoliLingua


PoliLingua – Serviços de Tradução  em Portugal

A PoliLingua foi fundada em Novembro de 2002. O negócio nasceu como um prestaor de serviços de tradução e, para atender às demandas de nossos clientes, expandiu-se gradualmente a sua gama de serviços: serviços de localização, transcrição, voice over, legendagem e SEO multilíngue. Temos vindo a ter uma crescente procura, especialmente para os serviços de tradução e nos últimos temos desenvolvido os outros serviços e a procura, igualmente tem crescido.

Trabalhamos a partir de Londres, Reino Unido, e Chisinau, Moldávia, com representações em Berlim, Paris, Milão e Madrid. Desde o início, aceitamos pequenos e grandes clientes, desde empresas a consultorias individuais. Independentemente do tipo de cliente, o mais importante para nós é a sua satisfação.

Visão

Contribuir para o sucesso dos nossos clientes nos mercados mundiais, oferecendo os melhores serviços linguísticos.

Missão

  • oferecer uma gama de serviços que facilitam a vida dos nossos clientes;
  • prestar os mais elevados níveis de serviço e fiabilidade;
  • desenvolver excelentes colaborações/relações com os clientes e fornecedores;
  • garantir a satisfação e o empenho dos nossos funcionários;
  • gerar lucro e fomentar o crescimento do negócio.

Princípios e valores

Acima de tudo, preocupamo-nos em prestar o melhor serviço possível aos nossos clientes! Temos valores fortes ao colaborarmos consigo de modo a garantir a melhor experiência que merece.

Profissionalismo - Todos os nossos colaboradores tendem a oferecer um elevado nível de profissionalismo de acordo com as suas competências em relação às suas funções. Temos tradutores nativos com vasta experiência e áreas de especialização definidas.

Originalidade - Sabemos que são precisas pessoas com ideias, capacidades, interesses e origens culturais diferentes para que a nossa empresa seja bem-sucedida. Encorajamos um debate saudável e diferentes opiniões.

Lealdade - Levamos a nossa reputação a sério, motivo pelo qual temos controlos rígidos sobre a comunicação autorizada entre funcionários, fornecedores e clientes da PoliLingua.

Integridade - Somos consistentemente recetivos, honestos, éticos, genuínos e corretos com os nossos clientes e linguistas — desde orçamentos corretos a pagamentos pontuais a cada fornecedor.

Liderança - Mostramos o caminho a seguir. Temos a coragem de moldar um futuro melhor, criando pontes entre idiomas e culturas.

Ingenuidade - Ser intuitivo e inovador satisfaz sempre os nossos clientes e presumimos as exigências do mercado.

Não está terminado até estar satisfeito - Não daremos um projeto por concluído até que seja exatamente o que pretende. Adaptamos cada projeto às necessidades de cada cliente.

Grandiosidade/Crescimento - Olhamos em diferentes direções, fazemos outras perguntas, tentamos coisas novas. Nada é "suficientemente bom". Fazemos crescer o nosso negócio de uma forma que nos deixa orgulhosos pelo constante aperfeiçoamento, desejo de renovação e sempre à procura de novas perspetivas e iniciativas ousadas.

Unidade - Desenvolvemos uma cultura de alta capacidade de trabalho e de uma equipa solidária. Ao ouvir e envolver cada indivíduo, criamos uma rede poderosa e lucrativa.

Amparo/Segurança - A PoliLingua compromete-se a não divulgar informações. Somos obrigados a manter sigilo profissional de acordo com a lei.

 

Associações

Parte da filosofia da PoliLingua é o crescimento contínuo e a colaboração. É por isso que nos tornamos membros de associações que nos dão mais valor, uma plataforma para troca de informações, análise comparativa, desenvolvimento profissional, etc. Como membros da Associação de Globalização e Localização (GALA), estamos sempre atualizados sobre as tendências e tecnologias de idioma, criando soluções e competências.

Pertencer a uma organização profissional como a American Translators Association (ATA) significa ser profissional. A nossa afiliação à ATA demonstra compromisso, excelência e serviço.

Como membro da European Language Industry Association (ELIA), participamos orgulhosamente em eventos e iniciativas altamente relevantes para as necessidades e interesses das empresas plurilinguísticas com foco nos negócios europeus.

Devemos também mencionar o Instituto de Tradução e Interpretação (ITI), que é uma ótima plataforma para interagir com linguistas valiosos. Ao aderir ao ITI, tornamo-nos parte de uma comunidade profissional solidária e membros de um organismo globalmente respeitado.

Mantemos as colaborações existentes e estamos sempre à procura de expandir mais a nossa rede.

 

Fale connosco

ou peça um orçamento detalhado