Marketing Eletrónico Multilingue


A internet tornou-se a força dominante no marketing à medida que os dispositivos móveis e os smartphones possibilitaram que um número cada vez maior de pessoas se ligasse à internet a qualquer altura e em qualquer lugar. O crescimento tremendo da internet também significa que particulares e empresas estão a utilizá-la para promover os seus produtos e serviços. Uma das melhores formas de expandir as suas ações de marketing e chegar a mais pessoas é através do SEO e do marketing multilingue.
Ao utilizar os serviços da nossa experiente equipa de especialistas em marketing multilingue para promover os seus produtos e serviços em diversos idiomas, poderá maximizar os seus ganhos e rentabilizar o seu orçamento.

 

Conteúdos multilingue

O conteúdo desempenha um papel muito importante nas suas ações de marketing. É a base da sua mensagem de venda, capta o interesse dos visitantes do seu site e permite identificar as palavras-chave e os links que são importantes para a sua estratégia de marketing. Só chegará a um público maior, a baixo custo, quando disponibilizar os seus conteúdos em vários idiomas.
A PoliLingua poderá auxiliar a sua empresa a traduzir o conteúdo existente e a criar novos conteúdos em diversas línguas – inclusive as várias variantes do Português – maximizando a sua exposição.
A nossa equipa de linguistas especializados pode produzir conteúdos tão diversos quanto artigos, posts de blogues, páginas eletrónicas e descrições de produtos que vão reforçar o seu marketing eletrónico em Portugal e no mundo. Cada conteúdo será optimizado para o idioma ou idiomas de destino, a fim de que faça sentido para o seu público-alvo.
 

  • Artigos em diversos idiomas
  • Posts de blogue multilingues
  • Páginas eletrónicas em várias línguas
  • Descrições de produtos multilingues

 

SEO Multilingue

As ferramentas Search Engine Optimization (SEO) contribuem para que o seu site surja numa posição bastante visível quando determinadas palavras-chave são procuradas. E quando emprega estas ferramentas em diversas línguas estará a aumentar a sua visibilidade em cada uma delas. O SEO é um meio económico de atrair mais clientes para o seu site e de captar grupos de clientes que outros sites não estão a conseguir captar. A nossa experiência na utilização eficaz de SEO poderá contribuir para o crescimento das vendas da sua empresa e colocar a(s) sua(s) marca(s) junto de mais pessoas.
Recentemente, foi desenvolvida uma estratégia em que são empregues várias técnicas de marketing para ganhar vantagem sobre técnicas de marketing tradicionais que visam apenas um idioma. Esta estratégia permite utilizar outras técnicas de SEO – tais como palavras-chave de «cauda comprida» e de pesquisa – com o objetivo de maximizar as taxas de conversão. É possível combinar estas técnicas numa campanha de SEO.

 

  • Um SEO mais eficaz
  • Um SEO mais económico
  • Crescimento do número de visitantes dos seus sites
  • Taxas de conversão mais elevadas

 

Pay Per Click Multilingue

O sistema Pay Per Click (PPC) pode ser muito eficaz na promoção junto de uma determinada audiência, de modo a atrair mais visitantes ao seu site, gerar leads e encaminhar potenciais clientes para as suas páginas de destino. A PoliLingua pode elaborar uma campanha de PPC nas línguas em que pretende investir: selecionaremos algumas palavras-chave nesses idiomas, colocaremos anúncios e criaremos páginas de destino em cada um destes idiomas para reencaminhar os visitantes que estão a clicar através da nossa campanha.
A nossa equipa de marketing multilingue não se limita a copiar a mesma informação de uma língua para outra: adaptamos as palavras-chave, os anúncios e as páginas de destino. Isto é uma operação importante porque uma palavra-chave popular em Inglês pode não sê-lo em Português. Tal significa que a publicidade e as páginas de destino devem ser cuidadosamente elaboradas de acordo com as palavras-chave e a língua empregue, ao mesmo tempo que é respeitada a estratégia de marketing delineada.
 

  • Resultados rápidos
  • Você escolhe os idiomas de destino
  • Personalização para maximizar a eficácia
  • Não canibaliza os mercados tradicionais

 

Marketing por email multilingue

Uma das grandes vantagens das campanhas PPC é a criação de uma valiosa lista de potenciais clientes que a sua empresa poderá utilizar numa campanha de marketing por email. Trata-se de um meio económico de construir uma base de dados de clientes potenciais que podem ser contatados regularmente. Na PoliLingua podemos elaborar material de marketing – na forma de uma newsletter – que pode ser enviado, em diversas línguas, para a sua lista de potenciais clientes.
A sua empresa poderá ainda preferir enviar um único email (multilingue) a todos os contatos da sua lista ou fazer marketing idioma a idioma utilizando a informação linguística obtida junto dos seus contatos. Testar cada uma destas técnicas e comparar as respetivas taxas de conversão poderá ajudar a sua empresa a focar-se na melhor forma de utilizar o marketing por email.
 

  • Custos controlados
  • Faça marketing regularmente a partir da sua lista de contatos
  • Formatos mono e multilingue
  • Produção de newsletters e outros conteúdos
  • Serviços de campanha integrais